Quais cosméticos comprar na viagem?

Quem nunca se perguntou quais cosméticos trazer ou levar em uma viagem?

Trago uma dica de como faço para experimentar e conhecer os meus produtos de beleza preferidos para comprar/trazer na próxima viagem gringa.

Acumule 10 noites e Ganhe 1 Diária Grátis em nosso Programa de Fidelidade Hoteis.com Rewards.

Foi organizando uma trip a alguns anos atrás que me fiz esta pergunta: hum, quais cosméticos trazer desta viagem? Sou daquelas que gosto de ir com tudo mais ou menos organizado, principalmente quando falamos em compras, já que isso interfere no custo de uma viagem, né? E por se tratar muitas vezes de produtos que podem mexer no orçamento da viagem, já que alguns produtinhos gringos tem o preço bem salgado, gosto de ir com a minha listinha de desejos pré montada :). Foi assim que conheci e decidi ser uma GlamGirl, já ouvir falar na Glambox? É um clube de beleza que assinamos e recebemos mensalmente uma caixa com produtos surpresa de acordo com o nosso perfil. Bem, já conheço a Glambox a uns 9 anos, devo ter sido uma das primeiras clientes a fazer a subscrição, rs. Eu simplesmente adoro receber as caixas todos os meses, adoro aquela sensação, o que teremos? Pra mim o maior objetivo da caixa é poder experimentar os produtos que tem o meu estilo, e assim conhece-los, usar e os avaliar. Os produtos que superam as minhas expectativas entram para a minha check-list de cosméticos da próxima viagem 😉

Promoções de Hotel no México!

Ah, e se você adora este universo de cuidados e de beleza certamente irá adorar a comunidade GlamGirls que te espera no clube exclusivo do facebook, eles também disponibilizam cursos no site, lembrando que esses benefícios são só para assinantes.

Se me perguntar qual produto que mais gostei de ter recebido da Glambox é difícil de responder, sempre tenho uma finalidade para todos os produtos que recebo, até para os que não gosto, esses eu presenteio alguém, não quer dizer que outra pessoa não vá gostar, né?

Sua próxima viagem no Brasil

Na minha necessaire de viagem sempre tem algum produto que recebo da Glambox, shampoo, condicionador, hidratante de rosto e de corpo, sempre tento levar produtos que facilitam a rotina diária de cuidados pessoais, os que sejam mais práticos, por isso adoroooo receber as minhas caixinhas, sempre experimentando algo, conhecendo lançamentos, mas confesso que só não sou muito frequente na comunidade de troca de mensagens no clube exclusivo.

Você que ficou curiosa em saber quais produtos podem vir na caixa, veja aqui as últimas edições. Todos os meses são enviados produtos diferentes.

Ok, agora que já tenho a minha check-list de cosméticos para a viagem, devo pensar em cuidados extras para ter esses itens na minha mala. Eu sempre vedo os produtos (com filme plástico) e assim evito inconvenientes, vazamentos na mala. Então, como eu faço? Geralmente eu coloco os cosméticos em sacos com fecho, reutilizáveis, os ziplock, sabe qual é? Veja aqui Light in The Box. Sempre levo um ou outro a mais na minha mala para embalar os cosméticos comprados durante a viagem. Ah, e também os coloco dentro de uma necessaire ou frasqueira, cuidado redobrado nunca é demais.

Quem já teve algum produto estourado na mala? Eu não, ufaaaa!

Bem, mas não tenho boas notícias, não consigo mais receber as minhas caixinhas surpresas aqui em Portugal, estou pesquisando e encontrei duas empresas que fazem esse tipo de subscrição, estou aceitando sugestões, se tiver alguém aqui que seja assinante ou se conhece alguma BeautyBox, me indica nos comentários, please 🙂

bjuss.


Viagem personalizada no seu estilo, de onde você estiver para o mundo!

Observe que clicando nos links dos posts você será levado ao site do meu parceiro recomendado, permitindo que você conclua sua reserva. Recebo uma pequena comissão sem nenhum custo para você. Veja aqui todos os nossos parceiros afiliados.

Conteúdo © viagemnoseuestilo.com – Não republique nossas fotos e artigos sem prévia autorização.

O conteúdos desta página foram considerados corretos no momento da redação. Se você detectar um erro, informe-nos. As imagens usadas são criadas e de propriedade de © viagemnoseuestilo.com ou adquiridas em sites de ações.